Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Saída a ombros para El Juli em Badajoz

Saída a ombros para El Juli e assobios constantes para Morante de la Puebla.
26 de Junho de 2011 - 14:12h Crónica por: - Fonte: - Visto: 2643
Saída a ombros para  El Juli em Badajoz

Saída a ombros para  El Juli e assobios constantes para Morante de la Puebla.

Para a penúltima da feira de Badajoz, estava o cartel constituído por  Morante de la Puebla, Julian Lopez “El Juli” e José Maria Manzanares e toros de Daniel Ruíz.

O 1º toiro para Morante de la Puebla esteve muito bem, toureando com arte, muito sentimento  e com uma mão esquerda magnifica, deliciando todos os “Morantistas”  que estavam na praça. Meia estocada no final  com ovação mas sem orelha.

No seu 2º começou muito bem com o capote, mas o toiro foi a menos  e viu que não tinha matéria para triunfar e de seguida tentou logo estoqueá-lo e provocou uma grande bronca por parte do publico por não ter aproveitado o toiro. Por tudo isto Morante é um toreiro diferente. Não cortou orelha.

Julian Lopez “el juli” vinha moralizado para triunfar.  Começou bem com  o capote, ouvindo-se os primeiros olés  na praça. Com a muleta esteve soberbo, embora o toiro não tivesse força, EL Juli soube dar o toureio  que o toiro merecia,  conseguindo uma grande actuação . Cortou uma orelha. No seu 2º, o

toiro da tarde, e até agora o melhor da feira, El Juli começou por brindar ao publico, conseguindo uma grande actuação. Ouve forte petição de indulto, mas sem força suficiente para convencer o presidente .   Com uma grande estocada foi premiado com uma orelha.

Jose Maria Manzanares teve uma boa prestação mas as suas faenas  não foram redondas faltando algum temple embora seja um matador muito poderoso. Está de parabéns a sua quadrilha de bandarilheiros fazendo um tercio de banderilhas excelente, agradecendo ao publico de montera na mão.

Até ao dia de hoje, a melhor entrada de publico.

Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz

Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz, onde se abriu a Porta Grande para El Juli.
26 de Junho de 2011 - 04:03h Galeria fotográfica por: José Foles
Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz Imagens do Terceiro Festejo de Badajoz
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.