Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Crónica da corrida de Gala à Antiga Portuguesa no Campo Pequeno

Acompanhe em directo do Campo Pequeno a corrida de Gala à Antiga Portuguesa.
03 de Outubro de 2014 - 07:40h Crónica por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2225
Crónica da corrida de Gala à Antiga Portuguesa no Campo Pequeno

Boa noite amigos aficionados, sejam bem-vindos a mais uma transmissão em directo da praça de toiros do Campo Pequeno, a corrida de Gala à Antiga Portuguesa.

Daqui a pouco vão pisar esta arena Joaquim Bastinhas, António Ribeiro Telles, Vítor Ribeiro, Gilberto Filipe, Tomás Pinto e Miguel Moura.

Pegam os forcados amadores de Santarém e Montemor.

Lidam-se toiros da ganadaria Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas.

Estão reunidos todos os ingredientes para que resulte numa boa noite de toiros.

Contamos consigo!

 

Abriu Praça Tomás Pinto no dia em que confirma a sua alternativa. A sua actuação não foi a mais sonhada frente ao exemplar de Mário e Hedrs de Manuel Vinhas que acabou por colaborar. Destaque para o terceiro, quarto curto e quinto curto. Tomás Pinto muito acarinhado pelo público. Amadores de Santarém consumaram ao primeiro intento. Volta para cavaleiro e forcado.

Joaquim Bastinhas andou ao seu estilo, alegre. Destaque para o segundo, terceiro e quarto curto de boa nota. Terminou a lide com um par de bandarilhas ( em terrenos de compromisso) a pedido do público. O exemplar de Mário Vinhas cumpriu bem. Amadores de Montemor concretizaram pega à primeira tentativa. Volta para cavaleiro, forcado e ganadero.

António Telles não teve sorte durante a sua lide. Durante a actuação o oponente acabou por se inutilizar, acabando a lide por não resultar da melhor forma para António Telles. Santarém pegou à quarta tentativa com as ajudas carregadas.

(intervalo)

Vítor Ribeiro lidou o quarto da ordem, a (adiantar-se muito) em relação à montada. O cavaleiro não entedeu o oponente resultando a lide entre toques e ferros à garupa.Montemor consumou uma boa pega à primeira tentativa. Volta para o forcado.

Gilberto Filipe protagonizou uma boa actuação frente ao quinto da ordem que cumpriu. Destaque positivo para o terceiro curto, o ferro em sorte violino, terminando a lide com uma rosa a pedido do público. Amadores de Santarém pegam à terceira tentativa com as ajudas carregadas. Volta para o cavaleiro e forcado.

Miguel Moura acabou por agradar ao público presente. Destaque para o terceiro curto de boa nota, terminando a lide com uma rosa. O oponente acabou por cumprir. Montemor pega ao  primeiro intento. Volta para cavaleiro e forcado.

 

 

Boa noite!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.