Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Crónica em directo da 51ª Corrida TV

Acompanhe em directo da praça de toiros do Campo Pequeno a 51ª Corrida TV.
03 de Julho de 2015 - 02:14h Crónica por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2432
Crónica em directo da 51ª Corrida TV

Boa noite amigo aficionado seja bem-vindo a mais um transmissão em directo da 51ª Corrida TV no Taurodromo.com a partir da praça de toiros do Campo Pequeno.

Em noite de festa, daqui a pouco vão pisar esta arena os cavaleiros luís Rouxinol, Sónia Matias, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves, Francisco Palha e Salgueiro da Costa.

As pegas vão estar a cargo dos forcados amadores do Montijo, Aposento do Barrete Verde de Alcochete e Aposento da Chamusca.

Lidam-se 6 toiros da ganadaria Fernandes  Castro.

 

 

Luís Rouxinol

Andou regular nos compridos. Nos curtos a lide foi em crescendo, terminando a sua actuação com o habitual par de bandarilhas frente a um exemplar de Fernandes de Castro que veio a menos. forcados amadores do Montijo pegam à segunda tentativa.

 

 Sónia Matias

Teve por diante uma manso de Fernandes Castro. Colocou a carne no assador Terminou a sua actução com um violino. lide muito acarainhada pelo público. Aposento do Barrete Verde de Alcochete pegou ao primeiro intento, uma pega rija. O forcado da cara esteve enorme aguentando sozinho na cara do toiro.

 

Gilberto Filipe

Lidou o terceiro da ordem que acabou por cumprir, embora não tenha sido a lide sonhada. Aposento  da Chamusca pegou à quarta tentativa com as ajudas carregadas.

 

Filipe Gonçalves

lidou o quarto da ordem, um toiro reservado, que ia a choto. Não teve a lide desejada, terminando a lide com dois violinos aplaudidos pelo público. Amadores do Montijo concretizaram à terceira tentativa com as ajudas carregadas.

 

Francisco Palha

A lide começou bem, destaque para o segundo e terceiro curto de boa nota, no entanto , levou alguns toques na montada durante a colocação da restante ferragem. Aposento do Barrete Verde de Alcochete consumou à primeira tentativa mais uma pega rija.

 

 

Salgueiro da Costa

 

Andou bem nos compridos, nos curtos a lide foi a menos, com o sexto da ordem a tender para tábuas, e a defender-se com algumas arrancadas bruscas. Aposento da Chamusca concretiza à segunda tentativa uma pega dura.

 

No final os troféus foram:

Melhor pega Marcelo Lóia do Aposento do Barrete Verde de Alcochete e Luís Rouxinol a melhor lide.

 

Boa noite.

 

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.