Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Um Taurodromo mais taurino

02 de Dezembro de 2008 - 00:00h Editorial por: - Fonte: - Visto: 2056
Um Taurodromo mais taurino É com pouco mais de um ano de vida que o Taurodromo.com avalia o cumprimento dos objectivos que foram propostos ao imaginário da sua existência.

O Taurodromo.com nasceu e tem permanecido sem grandes promessas, fora de protagonismos e clubismos, no entanto, a sua
pequeníssima equipa ao longo da temporada fez os possíveis para transmitir o máximo de informação fidedigna e imparcial a todos os aficionados.

Na sua génese este projecto não traz promessas e define-se com o objectivo de promover e enaltecer a Cultura Taurina Portuguesa.

Embora todo o trabalho desenvolvido ao longo da temporada, a preocupação inicial, centrou-se em avaliar as necessidades
informativas, e identificar os focos de maior utilidade em que nos poderíamos vir a concentrar. Com base nisso, escolhemos uma atitude mais orientada para o desenvolvimento do projecto em vez da promoção do mesmo, para que não caíssemos em
promessas que poderíamos não vir a cumprir.

Passado este tempo, e agora com a temporada no fim, chegou o momento de reflexão sobre o contributo da nossa presença na Festa. Muito embora conscientes das condicionantes profissionais que um projecto em part-time como este pode enfrentar, o nosso optimismo é o melhor possível.

Embora toda a receptividade que tivemos ao longo da temporada por parte de todos os Taurinos tenha sido bastante positiva e animadora, apelamos aos responsáveis da Festa que nos continuem a fazer chegar toda a informação que julguem conveniente, para que possamos fazer um trabalho mais completo.

Pedimos desculpa a todos os visitantes do Portal que actualmente verifiquem uma actividade noticiosa menos intensa, pois neste defeso estamos a reinventar algumas das engrenagens que nos possibilitarão trazer novidades para 2009.

Queremos aproveitar para deixar a porta grande aberta a todos aqueles que por este tauródromo queiram passar.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.