Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

IV Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno

Reportagem em directo do Campo Pequeno. A estreia da Ganadaria Rego Boltelho e do Matador Luis Bolívar no Campo Pequeno
20 de Maio de 2011 - 21:39h Entrevista por: - Fonte: - Visto: 9609
IV Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno

Daqui a pouca tem inicio mais uma corrida de toiros a IV grande Corrida Vidas/ Correio da manhã. Em praça vão estar Joaquim Bastinhas, e luís Rouxinol. As pegas estão a cargo dos forcados da Tertúlia Tauromáquica terceirense. Na parte pé os Matadores António Ferrera e Luís Bolívar.Será lidado um curro de toiros da ganadaria Rego Botelho.

Neste momento vive-se bom ambiente na praça de toiros do Campo Pequeno,registando meia casa forte. E tem inicio as cortesias.

1ª Lide Joaquim Bastinhas

Abriu a função Joaquim Bastinhas frente ao bonito exemplar de Rego Botelho com 535 kg.O cavaleiro de Elvas andou ao seu estilo alegre terminando a lide com um par de bandarilhas que entusiasmou o Público. Os Forcados da Tertúlia Terceirense consumaram à segunda tentativa. Neste momento cavaleiro e forcado dão a volta à arena.

 Luís Rouxinol

Luís Rouxinol recebeu à porta gaiola o segundo toiro cravando o primeiro comprido que ficou descaído. O exemplar de Rego Botelho não estava em condições de ser lidado e recolheu aos curros.

2ª lide António Ferrera

O matador de toiros António Ferrera recebeu o primeiro do seu lote com 504 kg( extraordinário) lanceando à verónica, seguindo-se um quite por chicuelinas, rematando com uma rebolera. No tércio das bandarilhas esteve soberbo, mostrando descontracção, como tudo parece tão fácil. Na muleta andou toureiro(andou templado) desenhado bonitas séries pelo lado direito e pela mão esquerda, entusiasmando o público nas bancadas. Terminou a faena simulando a estocada final.Ferrera ouviu forte ovação.Neste momento matador de toiros e ganadero dão a volta .Ferrera dá a segunda volta à arena do Campo Pequeno.

3ª lide Luís Bolívar

Luís Bolívar lidou um exemplar com 505 kg que recebeu bem de capote. Na muleta desenhou uma boa série pela mão direita, estando o toiro "por cima do toureiro".Terminou a faena com a simulação de estocada. deu volta  à arena.

4ª Lide Luís Rouxinol

O cavaleiro de Pegões abriu a segunda parte da corrida ao lidar o sobrero com 580 kg. Recebeu o exemplar de Rego Botelho à porta gaiola, deixando o primeiro comprido. De seguida deixou o segundo comprido. Nos curtos Rouxinol mostrou a sua maturidade enquanto figura do toureio, atravessando um bom momento na sua carreira. Terminou a lide com o par de bandarilhas. A Tertúlia Terceirense pegou ao primeiro intento. Cavaleiro e forcado dão a volta.

5ª Lide Joaquim Bastinha/ Luís Rouxinol

Na lide a duo resultou monótona e mais uma vez mostrou que não trouxe nada de novo.A Tertúlia Terceirense concretizou ao terceiro intento com as ajudas carregadas.

6ª Lide António Ferrera

Ferrera recebe bem de capote o sexto toiro da ordem com 522kg. Nas bandarilhas colocou 3 pares que entusiasmaram o público, arrancando uma forte ovação. Na muleta Ferrera pouco fez ao Exemplar de Rego Botelho que se parava a meio da viagem, saindo solto na muleta.Volta e ovação.

7ª Lide Luís Bolívar

Luís Bolívar recebeu bem de capote o último toiro que encerrou a corrida com 512 kg ( humilhou).Pelo lado direito desenhou uma boa série de muletazos, rematados com um passe de peito. Outra boa série pela mão esquerda.Bolívar desenhou uma boa faena no segundo do seu lote. terminou a lide, simulando a estocada. Matador e ganadero dão a volta.Luís Bolivar dá a segunda volta.

Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno

V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno. Em praça os cavaleiros Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol. Matadores de toiros Ferrera e Bolivar. Forcados da T. T. Terceirense. Toiros Rego Botelho.
20 de Maio de 2011 - 07:00h Galeria fotográfica por: Fotografia de Flávio Oliveira com edição de Arsénio
Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.