Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nuno Casquinha Já está no México

Segunda Nota de Imprensa do Novilheiro, que nos foi enviada pelo gabinete de imprensa de Nuno Casquinha.
08 de Dezembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1442
Nuno Casquinha Já está no México Depois dos triunfos alcançados o ano transacto no México, o novilheiro Nuno Miguel Casquinha rumou na passada Sexta-Feira, dia 5, para terras aztecas onde irá cumprir no decorrer do mês de Dezembro um significativo número de compromissos.

Casquinha tem a sua primeira actuação agendada para hoje, dia 7, na localidade de Chiquilistlan onde lidará novilhos de Matancillas juntamente com os novilheiros Juan Vicente, David Vizcaya e José Pedro Rodriguez.

Para o dia 12, o seu nome está anunciado para Valparaiso, numa tarde em que compartirá cartel com o rejoneador Ignacio del Corral e os novilheiros Juan Vicente e Armando Montes, na lide de novilhos de Castorena.

No dia 17, Casquinha regressa à praça de toiros de Puerto Vallarta, local onde logrou cortar um rabo na temporada passada êxito que não havia sido conseguido por nenhum espada nas 12 temporadas transactas, actuando ao lado de Juan Vicente, Luis de Maria e Pablo Lechuga, frente a novilhos de Corlomé.

No dia 31, Nuno Casquinha actuará em Ayotitlan num cartel ainda composto por Sérgio Cerezos, Patrício Pons e Alfonso Lozano frente a novilhos de Los Lobitos.

Para além destes quatro contratos já confirmados, Nuno Miguel Casquinha espera alargar o número de actuações nesta sua campanha mexicana.

Saliente-se ainda que o novilheiro português foi destaque no portal taurino mexicano www.toriles.com, onde se deu a conhecer numa entrevista levada a cabo pela jornalista María López Gutiérrez.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.