Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

PLANETA EQUESTRE

Chuva de estrelas no CSI do Porto. O suíço  Beat Mandli arrasa no Grande Prémio e leva para casa 12 mil euros. Em 2010 a Organização quer...

19 de Dezembro de 2009 - 10:03h Notícia por: - Fonte: Programa Planeta Equestre - Visto: 1426
PLANETA EQUESTRE

Chuva de estrelas no CSI do Porto. O suíço  Beat Mandli arrasa no Grande Prémio e leva para casa 12 mil euros. Em 2010 a Organização quer trazer a Taça do Mundo para Portugal.

É a Taça original e põe as mulheres à beira de um ataque de nervos. Planeta Equestre esteve na Taça de Amazonas do CNEMA, a mais antiga competição nacional dedicada exclusivamente a cavaleiras. Rita Mendes Coelho volta a ganhar, 3 anos depois.

Duarte Seabra veio da Irlanda para confirmar que é o mais brilhante cavaleiro de CCE da nova geração. Vence no concurso internacional de 2 estrelas em Vale Sabroso e leva para casa a Taça de Portugal.

Surpreenda-se com a nova rubrica do Planeta Equestre «O Hipismo não seria o mesmo sem…».   Quem vive por dentro este desporto, responde com a razão e com o coração.

Quem quer ser seleccionador de saltos de obstáculos? A sondagem continua e os votos não param de chegar. Saiba quem vai à frente nesta votação e quem são os 3 finalistas, quer da equipa júnior, quer da equipa sénior.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.