Primeira na Comunitat Valenciana.

" /> Primeira na Comunitat Valenciana.

" /> Primeira na Comunitat Valenciana.

" />
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ganadaria de Daniel Ramos

Primeira na Comunitat Valenciana.

04 de Dezembro de 2010 - 19:16h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1808
Ganadaria de Daniel Ramos

Primeira na Comunitat Valenciana. Foi criada por Daniel Ramos a primeira Ganadaria da Comunidade Valenciana, na povoação de Borriol (Castellón), sendo assim a primeira ganadaria desta região a fazer parte da Unión de Criadores de Toros de Lidia (UCTL).

"Les Ermites", é o nome da finca ou herdade aonde serão criados os toiros, e na qual na passada Sexta-Feira 26 de Novembro, teve lugar o baptizado da primeira bezerra e do primeiro bezerro com o ferro desta Ganadaria., ao quail foi atribuído o número 1 e o nome de "Lalito".

Daniel Ramos adquiriu os direitos do ferro de Jaime Brujó, o qual tinha ingressado na referida Unión de Criadores no ano de 2003.

Desde 1910, ano da fundação da Unión de Criadores de Toros de Lidia, que não havia na Comunidade de Vlencia uma ganadaria com o nível desta no seu território.

 Daniel Ramos, adquiriu um semental, 27 vacas, dois bois, reses para formar a sua ganadaria. Adquiriu estes exemplares na Ganadaria de Martelilla, a qual está formada com reses do Marqués de Domecq. A pouco e pouco vai aumento a sua ganadaria com o bnascimento de bezerros.

O recente ganadaeiro explicou que os Toiros de Domecq são exemplares baixos, com com força e que são do agrado dos toureiros, e também correm muito para os cavalos.

Dentro de uns anos poderemos ver toiros de nível nas principais arenas de Espanha.

A divisa será composta pelas cores da terra em homenagem à mesma, ou seja as cores Laranja e Azul (azul do mar, o qual está muito próximo)

O Ferro ou imagem da Ganadaria será um D no centro um R e por baixo um A. Ao poder ferrar o primeiro bezerro e fazer já parte da Unión, é a concretização de um sonho seu.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.