Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Alterações de ultima hora na Equipa de João Moura Caetano

Hugo Silva saiu da quadrilha de João Moura Caetano de forma definitiva.

16 de Dezembro de 2010 - 17:27h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1719
Alterações de ultima hora na Equipa de João Moura Caetano

O gabinete de imprensa de João Moura Caetano, por uma questão de ética e na senda de todas as informações que tem facultado aos órgãos de comunicação social da Festa Brava e que tanto nos merecem respeito, assim como a todos os aficionados, vem deste modo informar que ao contrário do que inicialmente tinha sido dada como informação certa a ida do bandarilheiro Hugo Silva para a equipa de Moura Caetano, como bandarilheiro fixo, informação esta confirmada e acertada pelo mesmo bandarilheiro, o gabinete de imprensa vem agora dar conhecimento que essa informação já não está correcta nem actualizada, isto porque Hugo Silva saiu da quadrilha de João Moura Caetano de forma definitiva.

Este acontecimento surgiu porque por motivos pessoais o cavaleiro João Moura Caetano prescindiu dos serviços prestados ou que viria a prestar do bandarilheiro Hugo Silva na sua equipa.

Enquanto gabinete de imprensa e também em nome do respeito que todos têm à casa Caetano, vimo-nos na obrigação de informar esta nova notícia e a alteração actualizada, já que anteriormente o tínhamos feito quando foi dada a confirmação do bandarilheiro na equipa. Assim sendo, é com certeza de toda a justiça que a comunicação social taurina fique informada que neste momento a situação alterou-se por vontade do cavaleiro e que o profissional em causa já não faz parte da equipa do grande João Moura Caetano.

O nosso agradecimento e respeito aos aficionados e a todos os órgãos de informação que tanto divulgam e promovem a festa brava e os seus intervenientes em Portugal.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.