Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ATCT promove Campanha de Natal para os Sem Abrigo!

A ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica - vai promover por ocasião da quadra natalícia uma campanha de recolha e distribuição de agasalhos pelos mais carenciados!
17 de Dezembro de 2013 - 13:10h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1170
ATCT promove Campanha de Natal para os Sem Abrigo!

A ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, muito na linha tradicional de ajuda aos mais carenciados a que a tauromaquia sempre nos habituou, vai promover por ocasião da quadra natalícia uma campanha de recolha e distribuição de agasalhos pelos mais carenciados!

Numa fase da vida nacional em que é galopante o número de pessoas a viver em circunstâncias de miséria, sem trabalho, sem teto, sem comida e condições de higiene, a ATCT considera essencial o apoio para um inverno que se tem demonstrado frio e rigoroso, para aqueles que se encontram nas ruas.

Assim, no próximo dia 27 de Dezembro, entre as 10:30 e as 20:30 horas haverá um posto de recolha colocado junto à Praça de Toiros Monumental do Campo Pequeno em Lisboa.

Nessa mesma data, durante a noite será distribuido o produto da recolha pelos mais necessitados.

Para quem não vive perto ou tem dificuldades em se deslocar, mas mesmo assim quer contribuir nesta campanha, a ATCT põe à disposição a conta bancária com o NIB: 0018 0003 31416787020 67
 (Banco Santander/Totta) para receber donativos. Quem quiser poderá colocar na transferência bancária ou depósito o seu nome por forma a ser divulgado nas respectivas listas.

Fica desde já garantida a total transparência desta acção, pela posterior publicação de todos os donativos, com nome ou anónimos, e repectivo resultado da compra de agasalhos para o efeito pretendido.

A ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica convida assim todos aqueles a que a sua consciencia social não permita ficar quieto.

Adira de uma das formas apresentadas a esta campanha que poderá marcar a diferença a todos aqueles que precisam de nós e que pudermos alcançar!

A todos aqueles que desde a primeira hora se disponibilizaram para apoiar esta nossa acção, e que assim constam do cartaz ilustrativo que se junta, o nosso muito obrigado!
Vamos dar aos "Sem Abrigo" um Inverno menos frio, pois ninguém está livre de um futuro menos bom!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.