Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"El Fandi" e "El Zapata" triunfaram no Mexico

Temporada Grande 2014/2015 - oitava Corrida
16 de Dezembro de 2014 - 20:43h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1191

Dezembro de 2014, corrida de toiros da temporada grande de 2014/2015, com o regresso das Figuras Espanholas aos cartéis desta tão importante Feira Taurina.

Com cerca de um quarto da lotação preenchida, realizou-se a oitva corrida que tinha o cartel composto com um curro de toiros da Ganadaria de José María Arturo Huerta, desiguais na apresentação e e no comportamento, destacando-se o sétimo toiro, que foi lidadop pelo diestro espanhol David Fandila "El Fandi", perante o qual obteve um grande triunfo.

 

Federico Pizarro, no primeiro uma orelha que foi protstada e palmas no segundo;

El Zapata, silêncio no primeiro e duas orelhas no segundo;

El Fandi, silêncio no primeiro, silêncio no segundo e duas orelhas simbólicas no terceiro que lidou e que foi o toiro sobrero com o número 50, o peso de 477 quilos e o nome de Bombocito.

Antes de realiza-se o paseíllo foi feito um minuto de silçêncio em memória do matador de toiros Fernando Corral "Corralito", que recentemente faleceu.

No Tércio de Varas, destaciou-sr o Varilarguero ou picador, Cesar Morales na sorte de varas do segundo toiro, pelo que recebeu bastantes aplausos por parte dos aficionados presentes.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.