Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Setembro triunfal de João Ribeiro Telles: 10 orelhas e 4 portas grandes em 5 corridas

Depois de um mês de Agosto intenso, com a presença nas principais Feiras taurinas portuguesas, o mês de Setembro está a ser triunfal para o cavaleiro João Ribeiro Telles.
15 de Setembro de 2014 - 22:03h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1298
Setembro triunfal de João Ribeiro Telles: 10 orelhas e 4 portas grandes em 5 corridas

Depois de um mês de Agosto intenso, com a presença nas principais Feiras taurinas portuguesas, o mês de Setembro está a ser triunfal para o cavaleiro João Ribeiro Telles. Nas cinco corridas realizadas em Espanha o cavaleiro cortou 10 orelhas e saiu 4 vezes pela porta grande, deixando grande ambiente no outro lado da fronteira.

O rol de 5 corridas seguidas iniciou-se em Velada, a 7 de Setembro, tendo o cavaleiro cortado três orelhas e saído em ombros. De seguida a 9 Setembro, na Feira de Peralta (Navarra) perante toiros de Castillejo de Huebra, o cavaleiro deu uma volta ao ruedo e cortou uma orelha com forte petição da segunda. A 12 de Setembro na Feira de Siguenza (Navarra) cortou duas orelhas a toiros de Monteviejo (Vitorino Martin) saindo de novo em ombros. No dia 13 de Setembro, em Galapagar, a terra do matador José Tomás, cortou as duas orelhas ao único toiro que toureou numa corrida mista, com nova saída em ombros. Ontem, 14 de Setembro voltou a triunfar na Feira de Mostoles, tendo cortado duas orelhas com saída em ombros pela porta grande.

Os 9 cavalos desta incursão em Espanha foram o Aveiro e Zimbro, Gabarito, Ornellas, Dilatado, México, Cacau, Infante e Cigano que estão a demonstrar um momento verdadeiramente fantástico.

Esta quinta-feira, 18 Setembro, o cavaleiro vai tourear o concurso de Ganadarias da Feira da Moitaalternando com Vítor Ribeiro e João Moura Jr.. Dia 28 de Setembro nova data em Espanha, desta vez em Pedrezuela.

Todos os detalhes sobre a temporada do cavaleiro em www.joaoribeirotelles.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.