Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Grupo de Montemor condecorado pela Presidencia da República

O Grupo de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo receberá por parte da Presidência da República uma Ordem Honorifica, mais concretamente o Grau do Oficial da Ordem do Mérito, em cerimónia a realizar no próximo dia 6 de Setembro.
04 de Agosto de 2015 - 19:23h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1093
Grupo de Montemor condecorado pela Presidencia da República

O Grupo de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo receberá por parte da Presidência da República uma Ordem Honorifica, mais concretamente o Grau do Oficial da Ordem do Mérito, em cerimónia a realizar no próximo dia 6 de Setembro (dia da Corrida de Toiros da Feira da Luz), com entrega das respectivas insígnias no centro da arena, momentos antes do inicio da corrida.

A atribuição desta condecoração por parte de Sua Excelência, o Presidente da República - Professor Aníbal Cavaco Silva – é fundamentada e justificada por ocasião da celebração do 75º aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo – ocorrida durante o ano de 2014.

É efectivamente uma enorme Honra juntar à vasta e rica História do nosso grupo, uma condecoração concedida pela mais alta figura do Estado português. Uma Honra para todo o Grupo e para todos aqueles que construíram e constroem uma História com mais de 75 anos (antigos e actuais elementos, familiares, amigos). É também o reconhecimento da importância e da representação dos Amadores de Montemor para a Tauromaquia Nacional,para o próprio concelho de Montemor e para o Alentejo em geral.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.