Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Pablo, Ventura e El Juli no Campo Pequeno

Pablo Hermoso, de Mendoza, Diego Ventura e "El Juli", as maiores figuras mundiais do toureio, que triunfaram no fim-de-semana, em Madrid e Nîmes, actuarão em Junho no Campo Pequeno.
25 de Maio de 2015 - 17:00h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1443
Pablo, Ventura e El Juli no Campo Pequeno

Pablo Hermoso, de Mendoza, Diego Ventura e “El Juli”, as maiores figuras mundiais do toureio, que triunfaram no fim-de-semana, em Madrid e Nîmes, actuarão em Junho no Campo Pequeno, colocando mais uma vez Lisboa na rota da máxima de exigência das respectivas carreiras artísticas.


O rejonedor Pablo Hermoso de Mendoza, que cortou domingo duas orelhas e saiu em ombros pela porta dos cônsules do coliseu de Nîmes (França), actuará em Lisboa no dia 4 de Junho, repartindo cartel com João Moura e Marcos Bastinhas, frente a toiros de Varela Crujo, Herd.s, que serão pegados pelos grupos de forcados amadores do Aposento da Moita e de Portalegre. Pablo actuou sábado à tarde em Madrid, onde foi autor de duas lides magistrais, não coroadas com o rojão de morte, o que impediu o corte de orelhas.

Por seu turno, o rejoneador Diego Ventura e o matador Julián Lopez “El Juli” actuarão dia18 em Lisboa, num mano-a-mano que está a despertar enorme expectativa.

Ventura lidará três toiros, das ganadarias de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas, Passanha e Maria Guiomar Cortes Moura, ao passo que “El Juli” lidará três toiros da ganadaria espanhola de Garcigrande, estando as pegas a cargo do grupo de forcados amadores de Montemor.

Ventura cortou quatro orelhas e rabo e saiu em ombros pela porta dos cônsules do coliseu de Nîmes, no final da corrida matinal de segunda-feira, ao passo que “El Juli”, na de sexta-feira, na mesma cidade, cortou duas orelhas, com saída em ombros, num mano-a-mano com o seu compatriota “Morante de la Puebla”.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.