Segunda-feira, 27 de Março de 2017
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Peseiro debutou com picadores

Diogo Miguel Peseiro foi chamado a substituir um companheiro ferido (Maxime Solera), este domingo, tendo, assim, debutado com Picadores na Feira de Mojados, nos arredores de Valhadolid, em Espanha
03 de Outubro de 2016 - 23:32h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 170
Peseiro debutou com picadores
De surpresa, o jovem Diogo Miguel Peseiro foi chamado a substituir um companheiro ferido (Maxime Solera), este domingo, tendo, assim, debutado com Picadores na Feira de Mojados, nos arredores de Valhadolid, em Espanha. Os locais Gerardo Rivera e Javier de Miguel foram os alternantes de Peseiro, cortando três orelhas cada, saindo em ombros.
Diogo Peseiro lidou e estoqueou o pior lote. O seu primeiro, de Adeanueva como os demais, era fatal, perigoso, violento e com muito peso e grande cornamenta, levantando e destroçando dois burladeros. Diogo porfiou e arriscou, rematando com estocada ao terceiro intento. Palmas.
No sexto da tarde, de grande estampa e muito peso, mas um manso que tentava fugir, Diogo Peseiro conseguiu belos momentos de toureio e em bandarilhas, fechando com uma estocada inteira e algo caída. Foi premiado com uma orelha e petição de segunda, dando volta muito aplaudido e saindo em excelente ambiente nesta sua primeira novilhada com Picadores, uma nova importante fase da sua carreira, a caminho da sonhada Alternativa.
Diogo Miguel Peseiro toureia no próximo dia 12 em Mejorada del Campo, arredores de Madrid.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2017 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a devida autorização.