Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

A marca Touradas lança a campanha #partilhaatuapaixao

Trata-se de uma campanha online onde todos são desafiados a partilharem fotos daquilo que os apaixona, no site Touradas, e construir uma ação de promoção da tauromaquia em conjunto com a marca.
03 de Outubro de 2016 - 23:41h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1137
A marca Touradas lança a campanha #partilhaatuapaixao
Depois do lançamento da marca esta é a sua primeira campanha. Trata-se de uma campanha online onde todos são desafiados a partilharem fotos daquilo que os apaixona, no site Touradas, e construir uma ação de promoção da tauromaquia em conjunto com a marca. 
 
Podem ser fotos de touradas, cavalos, fotos com os amigos nos toiros, o sol, a praia, o campo… o que quiserem. À medida que as fotos forem sendo partilhadas no site, vai começar a surgir o logo da marca Touradas preenchido com as fotos partilhadas. Quando o toiro estiver completo, termina a campanha, e irá ser feita uma ação na cidade de Lisboa, com todas as fotografias partilhadas.
 
A 12 de Outubro irão ser sorteados 5 bilhetes duplos, entre os participantes da campanha, para a corrida de Gala à Antiga Portuguesa no Campo Pequeno. No final da campanha vão ainda ser sorteados os primeiros produtos de merchandising da marca Touradas que irão parar, em exclusivo, às mãos de 10 sortudos. 
 
De que está à espera? Entre já em www.touradas.pt/noticia/partilhaatuapaixao e participe!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.