Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

JÁ ESTÁ À VENDA A "NB" 341

Edição onde se dá destaque às principais corridas que se realizaram no nosso país durante o mês de Julho. Para isso, a NB esteve nas praças de toiros do Campo Pequeno, Montijo, Évora, Vila Franca de Xira, Portalegre, Figueira da Foz e Angra do Heroísmo.
01 de Agosto de 2017 - 03:24h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1135
JÁ ESTÁ À VENDA A

Já está à venda a NB N.º 341, uma edição onde se dá destaque às principais corridas que se realizaram no nosso país durante o mês de Julho. Para isso, a NB esteve nas praças de toiros do Campo Pequeno, Montijo, Évora, Vila Franca de Xira, Portalegre, Figueira da Foz e Angra do Heroísmo.

Nesta edição de Agosto, recorda-se o mítico Manuel Rodríguez Sánchez “Manolete” no centenário do seu nascimento; de Diogo Palha, antigo forcado e exigente aficionado, apresenta-se um pertinente artigo de opinião sobre a actual situação da Praça de Toiros de Santarém.

O Ribatejo continua em Festa. E a NB continua a acompanhá-las. Para além de reportagem mais alargada das Festas do Colete Encarnado, reportagem da picaria e das corridas de campinos das Festas do Porto Alto.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), Crónicas de Burladero (Bernardo Patinhas), Os Picotazos (Luís Toucinho) e Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo.

Não deixe de ler mais uma NB renovada, atraente, variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.