Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores de Alenquer mudam de cabo

Em comunicado, fomos informados da realização da troca de cabo nos amadores de Alenquer
04 de Fevereiro de 2017 - 00:40h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 275
Amadores de Alenquer mudam de cabo

O Grupo de Forcados Amadores de Alenquer vem por este meio comunicar, que ocorreu no passado dia 13 de Janeiro de 2017 uma reunião na sua sede, em que foi transmitido pelo cabo David Vicente ao grupo a decisão de deixar a chefia do mesmo. Este facto acontece unicamente por motivos profissionais e familiares. A mesma reunião serviu para decidir por quem passará os destinos do grupo e para que o cessante informa-se que a mudança acontecerá na próxima corrida datada para 21 de Maio em Alenquer.

Desta forma, foi decidido por unanimidade que os destinos do Grupo passam a ser comandados por Fábio Lucas, que será o quarto cabo do Grupo, sucedendo assim a David Vicente, Jorge Vicente e Nuno Gonçalves.

Fábio Lucas, nascido a 29 de Novembro de 1990, fardou-se pela primeira vez a 29 de Março de 2008 na praça do Sobral de Monte Agraço. Nas 9 épocas que tem como forcado destacou-se essencialmente na função de 1º Ajuda e fora de praça demonstrou que enquanto homem tem os valores e princípios essenciais para assumir esta função.

Ao nível profissional, este desempenha funções na área comercial e acumula esta função com a frequência Universitária na área das Ciências Sociais na Universidade Aberta-UAB.

Fábio Lucas assumirá as funções de cabo do Grupo de Forcados Amadores de Alenquer a partir de 21 de Maio de 2017.

Desejamos sucesso para todos na corrente temporada. 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2017 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a devida autorização.