Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores de Évora trocam de cabo

Em comunicado, os amadores de Évora informam que irão trocar de cabo na presente temporada
05 de Fevereiro de 2017 - 00:01h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1553
Amadores de Évora trocam de cabo
Comunicado do Grupo de Forcados Amadores de Évora

Informamos todos os amigos, antigos elementos e aficionados que o Cabo António Alfacinha, após 16 anos como elemento activo do nosso grupo, dos quais os últimos cinco como Cabo, decidiu ter chegado o seu momento para se retirar como forcado activo do nosso grupo. Reconhecido por todos, pela sua dedicação, coragem, valentia e entrega decidiu que este era o momento oportuno para passar o testemunho.

Já  foi escolhido quem irá suceder o actual Cabo António Alfacinha na tradicional corrida de São Pedro em Junho de 2017.

A escolha foi unânime e consensual entre todos os elementos activos. João Pedro Oliveira, foi o forcado eleito para comandar os destinos do Grupo de Forcados Amadores de Évora.

João Pedro Viegas Nunes de Oliveira, nasceu em Évora no dia 23 de Setembro de 1992.

Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa, actualmente a frequentar o Mestrado em Gestão Empresarial no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).

De família ligada aos toiros, em particular à figura do Forcado Amador, desde muito cedo  que acompanha as vivências no seio do Grupo. Fardou-se pela primeira vez em Estói no dia 2 de Setembro de 2006. Forcado consolidado, uma das referencias da sua geração.

Guga, como assim é conhecido, calmo e sensato, e de uma amizade profunda, rege-se pelos princípios e valores que lhe foram reconhecidos por todos os elementos para determinar a escolha do novo cabo.

Está então escolhido o 6º Cabo da história do Grupo de Forcados Amadores de Évora.

Foto:D.R.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.