Terça-feira, 23 de Maio de 2017
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Primeira corrida do abono de 2017 do Campo Pequeno

Primeira corrida do abono da temporada dos 125 anos da praça de toiros do Campo Pequeno.Um cartel feito de máximos triunfadores.
11 de Fevereiro de 2017 - 18:59h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 267
Primeira corrida do abono de 2017 do Campo Pequeno

Estamos a 8 semanas do início do Abono da temporada de 2017, no Campo Pequeno, na qual se comemoram 125 anos sobre a inauguração da Praça de Toiros.

Esta temporada tem um significado muito especial pois, no seu decurso e com váriosacontecimentos, celebraremos a efeméride. Estamos a trabalhar para que esta celebração se revista do maior brilho e grandiosidade.

É com a maior satisfação que apresentamos o cartel inaugural do abono, um cartel feito de máximos triunfadores: Cavaleiro João Moura, um nome que dispensa quaisquer apresentações, tal a grandiosidade da sua carreira. Matadores de Toiros: o espanhol Juan José Padilla, sem dúvida o novo ídolo da afición portuguesa, um diestro que saiu em ombros no final das suas duas actuações em Lisboa, em 2016. Máximo Triunfador! Deu dez voltas à arena no total das duas actuações. Emocionou e encantou o público com a sua atitude e o seu exemplo como toureiro e como homem. Alternará com o peruano Roca Rey, a maior revelação da nova vaga, triunfador nas grandes feiras de Espanha e de toda a América Latina. Um matador da nova geração, um toureiro arrebatador. Pega o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, capitaneado por Ricardo Castelo, grupo triunfador da temporada de 2016, no Campo Pequeno.

O nome da ganadaria a lidar será tornado público na Conferência de Imprensa, em data a anunciar, após o festival BULLFEST que se realizará no Campo Pequeno a 18 de Fevereiro e no qual todos os aficionados deverão marcar a sua presença.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2017 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a devida autorização.