Quarta-feira, 29 de Março de 2017
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Análise da época 2016 do GFACartaxo

Amadores do Cartaxo fazem uma análise ao que foi a sua prestação na passada temporada
05 de Janeiro de 2017 - 01:09h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 323
Análise da época 2016 do GFACartaxo

"Análise da época de 2016 do GFACartaxo.

 No início do ano após reunião da Câmara Municipal do Cartaxo o executivo Camarário deliberou por unanimidade entregar a gestão da praça de toiros do Cartaxo ao Grupo da Terra, pela simples razão do Grupo não estar inserido na ANGF (que na ultima votação teve 15 votos a favor em 30 possíveis) e assim poder pegar todas as corridas realizadas na mesma. A empresa escolhida pela Associação do Grupo foi a empresa "Toiros Norte" que realizou 3 espetáculos.

O Grupo pegou em 4 espetáculos tauromáquicos nos dias 25 Abril, 17 Junho, 1 Novembro, todos eles na Praça de toiros do Cartaxo e a 29 de Julho em Villaescusa – Espanha.

Na totalidade pegou 18 toiros, sendo 15 á 1ª tentativa, 2 á 2ª tentativa e 1 á 3ª tentativa.

De referir que nas 4 atuações pegou em solitário.

A praça de toiros da nossa Terra teve também diversos espetáculos de menor importância relacionados com o âmbito taurino como, foot-vaca, picarias noturnas, festa de carnaval, entre outras, tudo organizado pela Associação do Grupo que procura envolver e aproximar o máximo de aficionados possíveis.

Uma vez que todos os objetivos terem sido cumpridos, assim como o voto de confiança depositado pela CMCartaxo não ter saído defraudado, presentemente, e após reunião de balanço com o executivo camarário, podemos informar que continuamos com a gestão da praça de toiros na época 2017.   

Desta forma, estamos a avaliar todas as possíveis propostas por parte das empresas tauromáquicas que manifestaram interesse, e decidiremos em breve qual a empresa nossa parceira, responsável pela próxima temporada na qual o GFACartaxo deposita muitas expectativas."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2017 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a devida autorização.