Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Opinião de Luís Rouxinol sobre os toiros da sua Encerrona

O cavaleiro Luís Rouxinol irá lidar HOJE, sábado, 1 de julho, pelas 22h, na Praça de Toiros do Montijo, seis toiros de diferentes ganadarias
01 de Julho de 2017 - 17:12h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1516
Opinião de Luís Rouxinol sobre os toiros da sua Encerrona

O cavaleiro Luís Rouxinol irá lidar hoje, sábado, 1 de julho, pelas 22h, na Praça de Toiros do Montijo, seis toiros de diferentes ganadarias sobre os quais tem a seguinte opinião:

"O toiro de Ernesto de Castro foi o primeiro a ser escolhido para a encerrona. Fui ao campo vê-lo e penso que está mesmo dentro do encaste, tanto na fisionomia como na cara, e é muito bonito! Aliás, é para mim o mais bonito da camada espero que invista e saia como eu espero!"

"O toiro da ganadaria de António Silva dos seis é um toiro alto, no campo mete imenso respeito, tem ar de ser duro mas... pode em praça não vir a ter nada com o que aparenta no campo! O maioral tem fé e diz que vai sair bem, assim também eu espero!"

"O toiro do Eng. Jorge de Carvalho é uma estampa! Um dos que mais gosto, está dentro do tipo dos "oliveiras" e penso que tem tudo para investir e dar um bom espetáculo, pelo menos assim espero!"

"O toiro da ganadaria Murteira Grave foi o único que não fui ver ao campo. Falei com o ganadero, o Dr. Joaquim Grave, que me enviou uma fotografia e foi quase que "amor à primeira vista". O toiro é muito bonito, tem tipo dos 'graves' antigos, e o ganadero, mais que ninguém, também quer que ele saia bem, portanto escolheu certamente do melhor que lá tem. Esta é uma ganadaria com a qual tenho alcançado importantes triunfos e espero que com este toiro isso aconteça mais uma vez."

"O toiro da ganadaria Vinhas é muito bonito está dentro do tipo do encaste... Não foi o primeiro que escolhi da camada mas quando fui lá uma segunda vez, optei por trocar por este e acho que tem melhor tipo... Espero que não me tenha enganado e que saia bem!"

"O toiro do Eng Luís Rocha é daqueles que se vê no campo e se pensa "este não falha!". Andou sempre com a cara pelo chão, tem um tipo excecional mas...os toiros como se costuma dizer, são como os melões e só depois de abertos é que se sabe se são bons ou não! Vamos esperar pelo dia 1 de Julho para ver! Tenho muita fé nele."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.