Sábado, 18 de Novembro de 2017
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Juan del Álamo, Triunfador de Madrid, amanhã no Campo Pequeno

O Campo Pequeno apresenta, um dos triunfadores da recém-terminada feira de Santo Isidro, a mais importante feira taurina do mundo, que decorreu na Monumental de Las Ventas (Madrid), o Matador de Toiros espanhol Juan del Álamo.
05 de Julho de 2017 - 23:50h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 199
Juan del Álamo, Triunfador de Madrid, amanhã no Campo Pequeno

O Campo Pequeno apresenta, na corrida desta quinta-feira, um dos triunfadores da recém-terminada feira de Santo Isidro, a mais importante feira taurina do mundo, que decorreu na Monumental de Las Ventas (Madrid), o Matador de Toiros espanhol Juan del Álamo. 

O diestro saiu em ombros no final da corrida de 8 de Junho, após ter cortado uma orelha a cada toiro. Álamo recorda essa tarde como "um sonho que se cumpriu e que é apenas o princípio para vir a ser figura do toureio", a meta que quer alcançar. "Este triunfo enche-me de moral e de vontade", acrescenta.

Analisando o momento artístico que atravessa, Juan del Álamo afirma que "no toureio nada é casualidade" e que se encontra no momento ideal para dar o salto definitivo recordando que, ao sair em ombros de Madrid, milhares de coisas lhe passaram pela cabeça, sempre lembrando o muito que lutou para conseguir esse momento de glória.

"Foi inesquecível. Saltaram à arena para me levar em ombros, desde pessoas da minha família a grandes amigos meus….inesquecível…é a única palavra que, à distância de quase um mês, me ocorre para classificar esse momento", afirma Juan del Álamo.

Alternará com o seu compatriota David Fandila "El Fandi", um Matador que ainda no domingo saiu em ombros, em Sória e que leva cortadas 21 orelhas e um rabo, na presente temporada, sendo considerado um "Ás" no tércio de bandarilhas.

O cartel de amanhã reúne dois jovens cavaleiros que triunfaram na corrida realizada nesta praça, no dia 29 de Junho: O Rejoneador colombiano Jacobo Botero e o Cavaleiro "Parreirita Cigano", que tomou a Alternativa.

Para Botero, o triunfo de Lisboa, permite-lhe "encarar a temporada com mais optimismo, já que tivera um inicio com várias mudanças a nível profissional" que lhe causaram algumas preocupações.

"Parreirita Cigano", por seu turno, manifesta-se entusiasmado e confiante por ser repetido na mesma praça, apenas oito dias após a passagem a cavaleiro profissional.

Completa o cartaz o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, capitaneado por José Maria Bettencourt e serão lidados seis toiros (dois para cavalo e quatro para pé), da ganadaria de Falé Filipe.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2017 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a devida autorização.