Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

JÁ ESTÁ À VENDA A "NB" 338

Já está à venda a NB N.º 338. Com a temporada a decorrer, regressam os "Mano-a-Mano", conversas que o director da NB, João Queiroz, vai mantendo com as mais destacadas e variadas personalidades da nossa Festa
02 de Maio de 2017 - 11:08h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1205
JÁ ESTÁ À VENDA A

Já está à venda a NB N.º 338. Com a temporada a decorrer, regressam os “Mano-a-Mano”, conversas que o director da NB, João Queiroz, vai mantendo com as mais destacadas e variadas personalidades da nossa Festa. Este mês – e no seguinte também, que a conversa foi longa, muito interessante e justifica a divisão entre Maio e Junho – o entrevistado é Diego Ventura.

Este mês regressam também “Os Cavalos da Minha Vida”, desta feita com José Maldonado Cortes – que este ano comemora 55 anos de Alternativa – a falar das principais montadas da sua dilatada carreira.

Em “Camadas 2017” fique a conhecer os magníficos quatreños de Pedro Canas Vigouroux e “Em Época de Tentaderos”, não perca as belíssimas reportagens realizadas nas pracinhas de tentas das ganadarias de Agostinho Pontes Dias e Manuel Calejo Pires.

Em “Protagonistas”, vem este mês à NB, Arlindo Teles, presidente da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e um dos máximos responsáveis pela organização da feira taurina das Sanjoaninas, em Angra do Heroísmo.

No espaço reservado aos festejos já realizados, a NB esteve nas praças de toiros de Redondo, Campo Pequeno, Vila Franca de Xira, Serpa, Sobral de Monte Agraço e Alter do Chão.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), Tauromaquia Insular (José Paulo Lima), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), Crónicas de Burladero (Bernardo Patinhas), Os Picotazos (Luís Toucinho), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga) e Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo.

Não deixe de ler mais uma NB renovada, atraente, variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.