Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Academia de Toureio do Campo Pequeno prepara-se para os desafios deste mês

A Academia de Toureio do Campo Pequeno tem, no dia 28 de Abril, dois importantes desafios para os quais os seus alunos se estão a preparar intensamente, sob a supervisão do Matador de Toiros António João Ferreira e do Bandarilheiro Américo Manadas
12 de Abril de 2018 - 02:00h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 891
Academia de Toureio do Campo Pequeno prepara-se para os desafios deste mês

A Academia de Toureio do Campo Pequeno tem, no dia 28 de Abril, dois importantes desafios para os quais os seus alunos se estão a preparar intensamente, sob a supervisão do Matador de Toiros António João Ferreira e do Bandarilheiro Américo Manadas.

Às 16 horas realiza-se, no Campo Pequeno, a final do concurso de Toureio de Salão, “Vem Tourear”,  na qual participam também os mais jovens alunos da Academia , pois têm ainda que superar as eliminatórias que decorrerão nos dias 21 e 22 de Abril, respectivamente, nas praças de toiros do Montijo e da Chamusca.

Às 21h45 terá lugar a novilhada inaugural do “IV Ciclo de Novilhadas das Escolas Taurinas” em que participa Rui Jardim, em representação da Academia de Toureio do Campo Pequeno. No cartel figuram também os cavaleiros praticantes Antonio Prates, Ricardo Cravidão e Soraia Costa, os novilheiros praticantes Sérgio Nunes (Escola Taurina de Madrid), João D’Alva (Escola de Toureio José Falcão) e Luis Silva (Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita), bem como os grupos de forcados amadores da Moita, Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Arruda dos Vinhos. Lidam-se três novilhos para cavalo (Dr. António Silva, Passanha e Romão Tenório) e quatro para pé (Ribeiro Telles, Murteira Grave, São Torcato e Manuel Coimbra).

Ao fim da manhã, pelas 12h00, terá lugar um treino com tourinha pelo Grupo de Forcados Amadores de Lisboa.

As entradas para a final do concurso “Vem Tourear” e para o treino do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa serão livres. Os preços para a novilhada serão a partir de 10 Euros.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.