Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Garraiada em Évora garantida no dia 26 de maio

Movimento ?Estudantes por Évora? avalia implicações legais desta nova votação
15 de Maio de 2018 - 00:22h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 813
Garraiada em Évora garantida no dia 26 de maio

O movimento ‘Estudantes por Évora’ garante que a Garraiada Académica vai mesmo realizar-se no dia 26 de maio, independentemente do resultado no referendo ao tema que agora foi aprovado em Assembleia Magna. Em marcha está já uma avaliação criteriosa das implicações legais desta última votação, uma vez que os estudantes já tinham sido chamados a expressar a sua vontade, tendo respondido com um sonoro ‘Não’ ao referendo na última assembleia realizada em abril.

 

Assim, independentemente do resultado deste referendo, o movimento ‘Estudantes por Évora’ mantém a organização da Garraiada, no âmbito das festividades académicas, que decorrem entre 25 de maio e 2 de junho, como garantia de que os valores da pluralidade, do respeito pela tradição e da diversidade cultural e de opiniões se mantêm naquela Universidade.

 

A Garraiada com vacas bravas terá lugar dia 26 de maio, pelas 14h30, no Iroma, contando ainda com concertos de Fado, concurso de pegas, jogos e muitas outras atividades que certamente vão garantir animação na UÉ. O evento é organizado em parceria com o Núcleo de Estudantes da Agrária.

 

Foto:D.R.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.