Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O regresso às arenas portuguesas da cavaleira Ana Rita

Integrada num cartel de acérrima competição, Ana Rita terá o seu reencontro marcado com a afición portuguesa no próximo dia 27 de Maio numa arena de enorme significado para si
17 de Maio de 2018 - 01:03h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 52
O regresso às arenas portuguesas da cavaleira Ana Rita

O regresso às arenas portuguesas da cavaleira Ana Rita é um dos grandes aliciantes da tradicional corrida de toiros que se realiza em Azambuja por ocasião da sua centenária Feira de Maio.

Integrada num cartel de acérrima competição, Ana Rita terá o seu reencontro marcado com a afición portuguesa no próximo dia 27 de Maio numa arena de enorme significado para si, assim como junto dos seus seguidores que desejavam este momento à muito tempo.

Após anos de ausência, Ana Rita regressa a Portugal depois de temporadas em que marcou pontos além fronteiras, entre as quais a última onde cumpriu 29 contratos, tendo em 26 saído pela porta grande, onde se destaca a tarde de Yecla em que lidou toiros da mítica ganadaria de Victorino Martin em que cortou três orelhas, numa tarde em que se converteu como a primeira artista a lidar toiros dessa ganadaria.

Já na presente temporada, Ana Rita manteve o seu registo de triunfos tendo alcançado a primeira porta grande na arena francesa de Arzacq após o corte de duas orelhas.

Para além de Ana Rita, completam o cartel os cavaleiros Marcos Bastinhas e Jacobo Botero, estando as pegas a cargo dos amadores do Ribatejo e Azambuja, numa tarde em que se lidam seis bonitos toiros da ganadaria de Silva Herculano.

Domingo, Dia 27 de Maio pelas 17:00 horas venha aos toiros a Azambuja!!!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2018 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a devida autorização.