Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado Sol e Toiros TV - 2018

Mantendo os mesmos valores de defesa e difusão da festa brava, que nos acompanham há 6 anos, o Sol e Toiros TV realizou uma nova parceria que promete trazer novidades aos aficionados
02 de Março de 2018 - 00:19h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1628
Comunicado Sol e Toiros TV - 2018

Mantendo os mesmos valores de defesa e difusão da festa brava, que nos acompanham há 6 anos, o Sol e Toiros TV realizou uma nova parceria que promete trazer novidades aos aficionados.


Em conjunto com a Regiões TV, o Sol e Toiros abraça um novo projeto, que pretende dar a possibilidade a todos os seguidores da Tauromaquia Nacional, de continuarem a seguir os nossos programas.
O Magazine semanal de atualidade taurina vai continuar a mostrar-lhe o resumo das melhores corridas de toiros, as opiniões dos nossos convidados, entrevistas com os principais intervenientes da festa e a tauromaquia em todas as suas vertentes, mas agora, transmitido em canal aberto na Regiões TV.

A grande estreia acontece já esta sexta-feira, dia 02 de março às 21h no canal 19 da NOWO/Cabovisão, 198 da NOS e no Meokanal 809091 das operadoras de serviço de televisão em Portugal.
O Sol e Toiros volta assim a trazer os toiros à televisão portuguesa com a estreia de um novo programa, todas as sextas feiras.

O Sol e Toiros terminou o ano de 2017 com mais de 38 (trinta e oito) milhões de visualizações.

 
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.