Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Espectáculo agradável em albufeira

Com cerca de 1/4 de lotação realizou-se ontem a 2ª garraiada de oportunidade aos novos no tauródromo algarvio...
13 de Junho de 2009 - 07:25h Crónica por: - Fonte: - Visto: 1679
Espectáculo agradável em albufeira Com cerca de 1/4 de lotação realizou-se ontem a 2ª garraiada de oportunidade aos novos no tauródromo algarvio.

Deixaram-se os 2 primeiros novilhos, sendo o terceiro muito mau.

Abriu o festejo a cavaleira amadora CRISTINA MARQUES que andou em bom plano nos compridos. Mudou de montada e esta não quis colaborar com a jovem toureira. Voltou a trocar de cavalo e acabou em melhor plano. O novilho fechou-se em tábuas e não deu facilidades à toureira que no entanto mostrou progressos.

O segundo da função saiu com pata e sem se fixar. VERÓNICA CABAÇO fez uma porta-gaiola falhando a colocação do ferro. Com garra crava dois compridos no alto do murrilho entrando de frente e com decisão.
Mudou de montada e cravou 4 curtos de boa nota com destaque para o excelente terceiro em que marcou claramente todos os tempos. Inexplicavelmente o director de corrida não deu música mais que merecida.

O terceiro da noite sabia demais e o jovem PEDRITO DO OESTE apesar de valente e desembaraçado passou por muitos apuros por causa do novilho.
Guardamos uma opinião para outra oportunidade com matéria-prima mais apropriada.

Bem estiveram os F.A. Moita. Valentes e decididos.

Dirigiu o Sr. Nuno NerY com critério desconcertante na atribuição de música e no excesso de zelo para os tempos dos toureiros.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.