Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Arturo Saldívar confirma alternativa em "Las Ventas" Madrid

Tarde de expectativa em redor do curro de Núñez del Cuvillo
18 de Maio de 2011 - 10:38h Crónica por: - Fonte: - Visto: 2054
Arturo Saldívar confirma alternativa em

Monumental Praça de Toiros de “Las Ventas” em Madrid

Domingo, 15 de Maio de 2011 - Sexta Corrida de Toiros da Feira de Santo Isidro, cartel que proporcionou a primeira lotação esgotada da feira

Cartel composto pelos diestros: José Antonio “Morante de la Puebla” – Alejandro Talavante (na primeira de três corridas) e Arturo Saldívar do México que confirmava a alternativa de matador.

Toiros da Ganadaria de Núñez del Cuvillo, que estavam bem apresentados, mas saíram sobre o manso, salvou-se o lote que saiu ao diestro mexicano.

Depois da boa prestação que tiveram os toiros desta Ganadaria na Feira de Abril em Sevilha, dos quais dois permitiram um grande êxito ao Matador de Toiros José Maria Manzanares, muitos como nós pensaram que o curro seleccionado para a primeira praça de toiros de Espanha, pudesse ter comportamento igual ou parecido. Porem os que acompanham com assiduidade o Mundo do Toiro, sabem que nem todas as camadas são iguais em comportamento, umas saem melhores do que outras, foi desta vez o caso, aqui foi o reverso e uma medalha, nem um só exemplar permitiu o êxito aos Matadores.

Porém dois permitiram algum brilho nas actuações do jovem diestro mexicano, que pôde deixar as suas credenciais perante um público muito exigente para qualquer toureiro.

Procurou dentro do possível mostrar o seu valor e arte perante um lote nada fácil, mas que mesmo assim permitiu que este diestro pudesse deixar na arena de “Las Ventas”, algum agradável sabor de bom toureio.

José Antonio “Morante de la Puebla”(de Puebla del Río), escutou silêncio no primeiro e no segundo do seu lote;

Alejandro Talavante (de Badajoz), silêncio no primeiro e no segundo;

Arturo Saldívar (México), que confirmava alternativa, escutou ovação e uma parte do público pediu orelha não concedida e ovação no segundo.

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.