Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Morante e Talavante a ombros em Olivença

Talavante e Morante foram os triunfadores da corrida de ontem em Olivença
13 de Março de 2011 - 14:54h Crónica por: - Fonte: - Visto: 2233
Morante e Talavante a ombros em Olivença

Morante De La Puebla e Alejandro Talavante saíram ontem a ombros em Olivença. Morante cortou duas orelhas no seu segundo toiro. Com capote esteve ao seu estilo sempre com muita estética. Na muleta desenhou umas boas séries pela direita e mão esquerda sempre bem rematadas com passes de peito. No seu primeiro toiro manso e com pouca força pouco ou nada pode fazer. Talavante entusiasmou com o seu toureio, desenhado uma faena ao seu estilo, chegando às bancadas com boas séries por ambos os pitons. No seu primeiro cortou uma orelha. No último do seu lote, um toiro que transmitiu e que investia com a cara alta, Talavante com inteligência baixou-lhe a mão e desenhou o seu toureio entusiasmando os aficionados, sacando boas séries por ambos os lados.

A Perera, as coisas não correram tão bem. No primeiro do seu lote nobre de investida mas sonso, Perera com muita gana ainda desenhou umas boas séries pelo piton direito. No segundo do seu lote, um sobrero da ganadaria de Bernardino Piriz não teve sorte. O toiro não tinha força e estava inválido. Perera pouco ou nada conseguiu sacar para também mostrar a sua arte de toureiro.

Os toiros da ganadaria de Nunez del Cuvillo saíram bem apresentados e no geral deram bom jogo.

Com casa cheia e debaixo de uma forte chuvada que se fez sentir durante alguns minutos ninguém arredou pé para ver Morante, Perera e Talavante, numa tarde onde a competição estava à vista.

Morante ouviu silêncio no seu primeiro, cortou duas orelhas no seu segundo toiro.

Perera ouviu ovação nos seus dois toiros

Talavante cortou uma orelha no seu primeiro toiro e duas no último de seu lote

Para hoje na corrida da manhã em Olivença estava anunciado um curro de toiros de Zalzuendo para Juan Mora, Enrique Ponce e Cayetano, foi anulada devido ao mau tempo.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.