Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tito Semedo Aquece a Noite Fria em Albufeira

Com cerca de meia casa forte, a praça de toiros de Albufeira abriu ontem as portas para uma agradável noite de toiros.
23 de Agosto de 2012 - 14:32h Crónica por: - Fonte: - Visto: 4363
Tito Semedo Aquece a Noite Fria em Albufeira

A praça de toiros de Albufeira abriu ontem as portas para mais um espetáculo, com cerca de meia casa forte.

Em praça os cavaleiros: Joaquim Bastinhas, Tito Semedo e João Moura Caetano, e dois grupos de forcados, os Amadores de Coruche e da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, que tinham pela frente um curro de toiros de Jorge Mendes.

Joaquim Bastinhas teve duas lides com muita alegria perante dois toiros algo tardios de investida, aos quais o cavaleiro de Elvas soube dar a volta cravando ferros de boa nota.

Tito Semedo sagrou-se o grande triunfador da noite, pois calhou-lhe em sorte dois toiros francos na investida aos quais o cavaleiro soube gerir os mesmos cravando bons ferros e terminando ambas as lides com dois violinos.

João Moura Caetano andou a gosto perante dois exemplares difíceis, mas ao qual o cavaleiro de Monforte soube dar a volta, respondendo com duas lides com grandes ferros cravados.

As pegas da noite foram todas executadas à primeira tentativa e estiveram a cargo de: Pedro Raposo, António Tomás e João Mesquita pelos Amadores de Coruche.
Pela Tertúlia Tauromáquica Terceirense as pegas foram por efetuadas por Tomás Ortins, Jorge Santos e Álvaro Dentinho.

Imagens de Albufeira, 22 de Agosto

Fotografias da corrida de 22 de Agosto em Albufeira. Em praça estiveram os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Tito Semedo e João Moura Caetano, com os Amadores de Coruche e da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, frente a toiros da ganadaria Jorge Mendes.
23 de Agosto de 2012 - 12:45h Galeria fotográfica por: Estevão Nunes
Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto Imagens de Albufeira, 22 de Agosto
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.