Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Diogo Peseiro triunfa no Festival de Tomar

Diogo Peseiro triunfa no Festival de Tomar, que contou com meia praça.
09 de Abril de 2013 - 10:13h Crónica por: - Fonte: - Visto: 3085
Diogo Peseiro triunfa no Festival de Tomar

Realizou-se no Sábado passado, em Tomar, o Festival Taurino promovido pelo cavaleiro Rui Salvador, em beneficência do CIRE.

Estiveram presentes os cavaleiros Rui Salvador, Brito Paes, Francisco Zenkl e Bernardo Salvador (que se estreou nas arenas), os Forcados Amadores da Tert.T. Montijo e Amadores de Tomar e os espadas Sérgio Santos Parrita e Diogo Peseiro.

Lidaram-se exemplares das Ganadarias Prudêncio, José Luís Vasconcelos S. D’Andrade, Rio Frio, José Salvador Herds. e Falé Filipe.

O Festival contou com cerca de meia casa e foi de bom nível mas, foi Diogo Peseiro, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, quem saiu triunfador da tarde.

O Jovem Diogo apresentou-se, mais uma vez, para vencer iniciando-a lide com um belo quite por verónicas e estando muito bem no tércio de bandarilhas. Com a muleta, Diogo retirou tudo das excelentes condições do novilho de Falé Filipe, desenhando longos e formidáveis naturais e rematando sempre bem... com os adornos que já vêm sendo um hábito. Mais um triunfo bem merecido para este jovem que nos presenteia sempre com o seu toureio alegre e pleno de vontade.

Imagens do Festival de Beneficência em Tomar

Realizou-se no Sábado dia 6 de Abril, em Tomar, o Festival de Misto promovido pelo cavaleiro Rui Salvador, em beneficência do CIRE.
09 de Abril de 2013 - 10:08h Galeria fotográfica por: Fernando Clemente
Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar Imagens do Festival de Beneficência em Tomar
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.