Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Arronches: Noite agradável e de êxito para os artistas

Crónica por Fernando Marques do espectáculo de ontem em Arronches
24 de Agosto de 2013 - 14:25h Crónica por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 3466
Arronches: Noite agradável e de êxito para os artistas

A noite foi de glória para os Amadores de Arronches, perante novilhos toiros (com cara) da ganadaria Lampreia e que se deixaram lidar, oferecendo assim bons momentos a Rui Salvador, Francisco Cortes e Tiago Carreiras.

Perante meia casa, Rui Salvador deixou bons ferros curtos, em reuniões ajustadas, principalmente no seu segundo e com direito a um ferro violino a rematar a atuação. Francisco Cortes também rubricou bons ferros curtos no seu segundo, com calma, rematando com um palmito a sua passagem, depois de uma primeira lide discreta.

Tiago Carreiras arrancou grandes ovações no seu primeiro, a entrar pelo toiro a dentro e a rematar as sortes em terrenos apertados. Grande êxito, o maior da noite para os homens de casaca!

No seu segundo esteve também em bom plano, principalmente na entrega que depositou quando cravou a sesgo.

Num breve resumo foram estes os pontos fortes da noite, onde a autarquia local e a empresa Toiros + aproveitou para homenagear o grupo de forcados daquela localidade, pela passagem da sua 15ª. temporada.

Foram solistas pelos amadores de Arronches Ricardo Martins à primeira tentativa, Filipe Redondo à segunda, Luís Carriço à primeira, Ricardo Nunes à primeira, Paulo Florentino à segunda, fechando praça Fábio Mileu à primeira.

Dirigiu com rigoroso critério musical Ricardo Pereira.

Fotos de ontem em Arronches

Reportagem fotográfica da corrida de ontem em Arronches
24 de Agosto de 2013 - 15:00h Galeria fotográfica por: Fernando Marques
Fotos de ontem em Arronches Fotos de ontem em Arronches Fotos de ontem em Arronches Fotos de ontem em Arronches Fotos de ontem em Arronches Fotos de ontem em Arronches Fotos de ontem em Arronches Fotos de ontem em Arronches Fotos de ontem em Arronches
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.