Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Parreirita Cigano destaca-se no Crato

O jovem Parreirita Cigano continua a dar cartas do seu valor, destacando-se de forma positiva no espectáculo de variedades taurinas no Crato.
10 de Junho de 2013 - 13:44h Crónica por: - Fonte: - Visto: 3866
Parreirita Cigano destaca-se no Crato

O Crato recebeu no, dia 8 de Junho, um espectáculo de variedades taurinas que resultou agradável. A fraquíssima entrada de público e a chuva que deixou um ar da sua graça, não foi impedimento para o bom desempenho dos intervenientes no espectáculo.

A tarde era dos mais novos e o que mais se destacou foi o jovem Parreirita Cigano que imprimiu uma boa lide, deixando a ferragem da ordem com acerto. Mais uma vez surpreendeu pela positiva, sendo o autor do melhor ferro da tarde, a citar de frente, a pisar os terrenos ao novilho e a cravar.

Cláudia Almeida e Marta Valente andaram asseadas e com muita valentia, embora haja alguns aspectos a melhorar, pois tudo virá a seu tempo.

Quanto a Ruben Inácio imprimiu uma lide de mais a menos. Alguns pormenores a melhorar!

Fechou a tarde Francisco Correia Lopes que sentiu algumas dificuldades no início da lide, fruto de alguma inexperiência. A vontade e o querer levaram o cavaleiro a não baixar os braços. Acredito que com mais trabalho e dedicação tudo vá a bom porto em futuras actuações.

Quanto às pegas Arronches pegou à terceira e primeira tentativa.

Alter do Chão pegou tudo ao primeiro intento.

Os novilhos da ganadaria Palha saíram bem apresentados e deram bom jogo.

No final ainda assistimos a uma demonstração de toureio a pé pela escola José Falcão de Vila Franca de Xira, pelos alunos Pedro Cunha e Pedro Noronha.

 

Imagens das Variedades Taurinas no Crato

Cláudia Almeida,Marta Valente,Ruben Inácio, Parreirita Cigano e Correia Lopes, os Forcados Arronches e Alter do Chão, a pé Pedro Cunha e Pedro Noronha alunos da Escola de Toureio José Falcão de Vila Franca de Xira.
10 de Junho de 2013 - 13:37h Galeria fotográfica por: Fernando Clemente
Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato Imagens das Variedades Taurinas no Crato
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.