Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Triunfo memorável de Juan José Padilla em Lisboa

Juan José Padilla abre pela segunda vez esta temporada a porta grande da praça de toiros do Campo Pequeno, numa noite em que o toureio a pé foi triunfador.
01 de Outubro de 2016 - 11:19h Crónica por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1679
Triunfo memorável de Juan José Padilla em Lisboa

Há muito tempo se fala que o toureio a pé morreu no nosso país, pois bem, a corrida de toiros que se realizou na passada quinta-feira no Campo Pequeno mostrou precisamente o contrário.


Um cartel aliciante que levou uma boa moldura humana à praça de toiros do Campo Pequeno. Uma noite de triunfo para o toureio a pé.


Uma noite de emoções fortes, uma noite em que todos vibrámos e disfrutámos nas bancadas.

 

Finito de cordoba, desenhou algumas pinceladas de arte na forma como interpreta e sente o seu toureio, desenhando duas interessantes faenas.


Juan Jose Padilla, é o novo idolo do público português. Chegou facilmente ao público com o seu toureio, das bancadas ouviram-se olés, fortes ovações, ao desenhar duas extraordinárias faenas. No térco de bandarilhas esteve suberbo, na muleta arrasou...deu duas voltas no primeiro e três no segundo do seu lote. Abriu pela segunda vez esta temporada a porta grande do Campo Pequeno.


Manuel Dias Gomes não deixou créditos por mãos alheias. Esteve à altura! ao encerrar a noite frente ao sexto da ordem, um exemplar que transmitiu, tinha recorrido e classe. Manuel Dias Gomes fez-nos disfrutar ao sabor do seu toureio.

 

O curro de toiros enviado pelo ganadero Manuel Veiga primaram na apresentação e cumpriram, sendo o ganadero chamado duas vezes à arena,

numa noite em que o toureio a pé saiu triunfador.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.