Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Novilhada da Feira da Moita 2016

Tradicional Novilhada da Feira da Moita
15 de Setembro de 2016 - 15:39h Crónica por: - Fonte: Sónia Batista - Visto: 1920
Novilhada da Feira da Moita 2016

Tarde da tradicional novilhada da Feira Taurina da Moita, com Sérgio Gonçalves da Escola da Moita, a abrir a tarde. Foi o único novilheiro a realizar os três tercios.

Mostrou vontade e evolução, mas o prineiro novilho da ganadaria Ascenção Vaz,  saiu algo reservado e condicionou-lhe a tarde.

Jose Pedro Aguilar, da Escola de Málaga, mostrou saber mandar no novilho, novilho, este, que tinha uma investida mais pronta que o interior. Destaco da sua lide, os derechazos com remate de peito.

Luis Silva, da Escola da Moita, pareceu ser o jovem menos rodado, mas também esteve "entregado" e com vontade. Conseguiu uma bonita serie ligada pela direita.

Daniel de la Fuente, de Sevilha, com a muleta, mostrou suavidade pela direita. Sofreu uma voltareta, mas não passou de um susto para o novilheiro.

Paula Santos, teve a lide condicionada, por um novilho que perdia a força nas dianteiras. Mostrou "querer" ao tourear por ambos os pitons, mas como referi, foi condicionada pelo novilho.

Carlos Olsina, teve o melhor novilho da tarde e soube aproveitar. Conseguiu mandar no novilho e desenhou pela direita uma bonita serie rematada de peito. Vimos o novilho a crescer na lide e o jovem, ainda conseguiu, desenhar uma serie de naturais profundos.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.