Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

GFA Monsaraz - 1ª Montaria ao javali

O Grupo Forcados Amadores de Monsaraz irá estar presente no Sábado dia 29 de Dezembro pelas 9h numa Montaria aos javalis a realizar-se na Herdade da Machoa, propriedade do ...
26 de Dezembro de 2007 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1609
GFA Monsaraz - 1ª Montaria ao javali O Grupo Forcados Amadores de Monsaraz irá estar presente no Sábado dia 29 de Dezembro pelas 9h numa Montaria aos javalis a realizar-se na Herdade da Machoa, propriedade do Sr. Eng.º Luís Rocha, pessoa esta que muito tem contribuído para que este grupo seja uma realidade.

O evento será organizado por Carlos Fernandes maioral e braço direito do Sr. Eng.º Luís rocha sendo ele o grande mentor que lidera o grupo desde o seu início ate aos dias de hoje.

As portas serão só para elementos do grupo e convidados, onde só os que possuem carta de caçador é que terão direito á porta. Irão estar presentes duas matilhas de cães para percorrer todo o espaço.

Mas nesta altura já começa a haver muito ambiente e os forcados que não têm carta começam já a pensar no piquenique que irão fazer na porta.

Após a montaria haverá o almoço, que se prolongará até tarde, visto este evento servir também de convívio.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.