Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Tomás afinal em Las Ventas

Hoje, depois da confirmação desta ausência por parte do empresário da Praça de Toiros de "Las Ventas", José Antonio Martínez Uranga, o periódico espanhol ABC.Madrid, veio comunicar que, afinal, o matador José Tomás sempre toureará nesta praça...
01 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1305
José Tomás afinal em Las Ventas Ontem, o Taurodromo teve a oportunidade de noticiar a ausência do matador de toiros madrileno José Tomás em "Las Ventas", Madrid.

Hoje, depois da confirmação desta ausência por parte do empresário da Praça de Toiros de "Las Ventas", José Antonio Martínez Uranga, o periódico espanhol ABC.Madrid, veio comunicar que, afinal, o matador José Tomás sempre toureará nesta praça.

Segundo Rosário Perez da ABC.Madrid, depois de intensas negociações que, segundo este periódico duraram até cerca das 21 horas de ontem, o empresário da empresa Taurodelta e o matador chegaram a acordo para a actuação deste último em duas tardes nesta importante praça espanhola. Contudo, ambas as corridas não terão a presença de câmaras de televisão.

Segundo fontes próximas da empresa, o matador deverá receber cerca de 360.000 euros por cada uma das duas actuações, tendo sido este o motivo de todas as divergências financeiras.

Salvador Boix, representante do matador José Tomás, disse que este "sempre quis estar em Las Ventas e está muito contente e agradecido" e que "o importante é que se tenha zelado pelos interesses dos aficionados", sublinhou. Acrescentou ainda "agradecemos encarecidamente a atitude da Comunidade e a disposição da empresa".
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.