Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Azambuja prepara Feira de Maio

A Feira de Maio que se realiza, todos os anos, na localidade da Azambuja, está já em fase de preparações finais...
03 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1460
Azambuja prepara Feira de Maio A Feira de Maio que se realiza, todos os anos, na localidade da Azambuja, está já em fase de preparações finais.

No que respeita à Festa Brava, realizar-se-á uma novilhada nos dia 11 de Maio, pelas 16:30 horas. Do cartel constam Cavaleiros Tiago Martins, Luís Ilaco, que prestará provas para Cavaleiro Praticante e Tiago d´Azambuja e o novilheiro Filipe Proença "Chamaco". A organização ainda não confirmou os nomes de um cavaleiro e em novilheiro, que pretendem contratar. As pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores da Azambuja, havendo a possibilidade de haver um outro grupo de forcados. As reses são da Sociedade Agrícola Santo Estêvão.

Já no dia 25 de Maio, irá realizar-se a Tradicional Corrida de Toiros na qual participarão os cavaleiros Manuel Jorge de Oliveira, Joaquim Bastinhas, o "Rejoneador" Sérgio Vegas, Sónia Matias e os cavaleiros praticantes Duarte Pinto e Marcos Bastinhas, que lidarão toiros de Herdade de Paulino da Cunha e Silva. Em praça estarão ainda o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete e da Azambuja.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.