Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Diego Ventura já é o ídolo da Maestranza

O luso-espanhol Diego Ventura já é neste momento, o ídolo dos aficionados na "Real Maestranza". Depois de ter saído pela Porta dos Príncipes (...) ontem, dia 13 de Abril, (...) voltou a triunfar e a ser aclamado...
14 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1087
Diego Ventura já é o ídolo da Maestranza O luso-espanhol Diego Ventura já é neste momento, o ídolo dos aficionados na "Real Maestranza".

Depois de ter saído pela Porta dos Príncipes no passado dia 30 de Março, ontem, dia 13 de Abril, o toureiro participou na Corrida Matinal da Feira de Abril, cortou duas orelhas e voltou a triunfar e a ser aclamado.

Foi uma actuação atrevida e sincera onde soube rasgar muitíssimo bem nos momentos decisivos.

Lidou um toiro que não o ajudou muito mas a sua mestria fez com que protagonizasse lides de elevadíssimo nível com as suas quadras, Guaraná, Distinto e Morante.

Com o cartaz de "Não há bilhetes", lidaram-se toiros de Benitez Cubero, com pouca raça, pouco agressivos e muito parados, por Antonio Domecq (ovação com saudação), Martín Burgos (ovação com saudação), Andy Cartagena (orelha), Álvaro Montes (volta à arena, após forte petição), Diego Ventura (duas orelhas, recusando-se a sair em ombros) e Leonardo Hernández (ovação com saudação).
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.