Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sevilha recupera 'El Manifiesto de las Novilladas'

A empresa Pagés decidiu recuperar uma tradição extinta há já vários na "La Maestranza" denominada "El manifiesto de las novilladas"...
16 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1039
Sevilha recupera 'El Manifiesto de las Novilladas' A empresa Pagés decidiu recuperar uma tradição extinta há já vários na "La Maestranza" denominada "El manifiesto de las novilladas".

Esta prática taurina permitirá a todos os aficionados, que o pretendam, ver as reses a lidar nos festejos no dia anterior à realização do espectáculo, das 17 às 20 horas, e de forma totalmente gratuita.

A primeira novilhada do abono realizar-se-á no próximo Domingo, dia 20 de Abril, às 18:30 horas com o seguinte cartel: Pepe Moral, Salvador Barberán e Miguel Ángel Delgado com novilhos de Guadaira.

Esta novilhada ficará disponível "para visita" no dia anterior, dia 19 de Abril, das 17 às 20 horas.


Também, a empresa Pagés, em colaboração com o "Excmo. Ayuntamiento de Sevilla" e a "Real Maestranza de Caballería" de Sevilha, convida todos os estudantes com mais de 14 anos a assistir às novilhadas que se vão realizar na "Real Maestranza" de Sevilha.

Trata-se de uma iniciativa que já se praticou em temporadas anteriores com o objectivo de promover a "Fiesta" e as praças de toiros. A empresa pede aos estudantes que pretendam assistir às novilhadas que se dirijam ao Chefe do Departamento de Actividades Extracurriculares da sua área de residência para se poderem inscrever para assistir às novilhadas doa dias 27 de Abril, 4, 19 e 25 de Maio e 8 e 15 de Junho.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.