Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Aplaudir aposta forte e com preços bastante convidativos

A empresa Aplaudir, do empresário (...) João Pedro Bolota, comunicou que o "rejoneador" Pablo Hermoso de Mendonza está contratado para actuar na Praça Celestino Graça em Santarém na corrida do próximo dia 10 de Junho...
16 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1400
Aplaudir aposta forte e com preços bastante convidativos A empresa Aplaudir, do empresário que despiu a jaqueta dos Forcados Amadores de Alcochete para dar ainda mais fôlego às praças de Santarém e Azambuja, João Pedro Bolota, comunicou que o "rejoneador" Pablo Hermoso de Mendonza está contratado para actuar na Praça Celestino Graça em Santarém na corrida do próximo dia 10 de Junho.

Esta Corrida está inserida na Feira da Capital do Ribatejo que tem início com a tão tradicional Corrida da RTP. Também já confirmado está o "rejoneador" luso-espanhol Diego Ventura que, actuará no dia 14 de Junho e fará neste dia a sua apresentação no nosso País, depois de ter triunfado no País vizinho.

Segundo João Pedro Bolota, "Pretende-se que a Feira da Capital do Ribatejo e da Capital da Aficion 2008 seja um hino ao Toureio a Cavalo com as máximas Figuras do Toureio Equestre Mundial e com os preços dos bilhetes exactamente do mesmo modo que a 15 de Março, ou seja, desde 5 euros. Pablo Hermoso é o verdadeiro Embaixador do Cavalo Lusitano e nesse sentido deverá ser homenageado".

Continua dizendo que "Tal como havíamos anunciado também o luso-espanhol Diego Ventura, recente triunfador em Sevilha, estará presente no dia 14 de Junho. Brevemente serão anunciados todos os Cavaleiros, Grupos de Forcados e as Ganadarias, lembrando que dia 8 de Junho a Corrida de Abertura será a famosa e desejada Corrida da RTP".
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.