Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Tomás e El Juli na abertura da Temporada em Barcelona

A Monumental de Barcelona abrirá as suas portas pela primeira vez esta temporada durante este fim-de-semana. No Sábado, dia 19 de Abril, actuarão El Cid, El Fandi e Alejandro Talavante e (...) No Domingo, dia 20 de Abril, actuarão Finito de Córdoba, José T
16 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1163
José Tomás e El Juli na abertura da Temporada em Barcelona A Monumental de Barcelona abrirá as suas portas pela primeira vez esta temporada durante este fim-de-semana.

No Sábado, dia 19 de Abril, actuarão El Cid, El Fandi e Alejandro Talavante, que lidarão toiros de El Ventorrillo.

No Domingo, dia 20 de Abril, actuarão Finito de Córdoba, José Tomás e El Juli, com toiros de Domingo Hernández y Garcigrande. Este festejo será o primeiro no qual estarão em simultâneo José Tomás e El Juli nesta temporada.

A empresa Funciones Taurinas, responsável pela gestão da Monumental de Barcelona, anunciou ainda que já se encontram fechados os cartéis para os três festejos que se vão realizar na Praça de Toiros de Barcelona no próximo mês de Maio.

Trata-se de uma Corrida de Toiros, uma Novilhada com Picadores e uma Corrida de Rejoneio.

Os cartéis são os seguintes:

- 4 de Maio - Novilhos de Casasola para Enrique Guillén, Román Pérez e Jesús Fernández.

- 18 de Maio - Corrida de Rejoneio. Toiros de Luis Terrón para Fermín Bohórquez, Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura.

- 25 de Maio - Toiros de Juan Pedro Domecq para Francisco Rivera Ordóñez, José María Manzanares e Cayetano Rivera Ordóñez.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.