Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

N.I. - MUNICIPIO DE VILA FRANCA CEDE ESPAÇO PARA ESTACIONAMENTO

A Empresa Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, Lda tem o prazer de informar os aficionados que, o Município de Vila Franca de Xira cedeu o espaço circundante ao Pavilhão do ...
19 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1256
N.I. - MUNICIPIO DE VILA FRANCA CEDE ESPAÇO PARA ESTACIONAMENTO A Empresa Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, Lda tem o prazer de informar os aficionados que, o Município de Vila Franca de Xira cedeu o espaço circundante ao Pavilhão do Parque Urbano, situado na zona sul da cidade - junto à Praça de Toiros - para que os aficionados e público em geral possam estacionar os seus veículos em dia de espectáculos taurinos.

O estacionamento que era um dos graves problemas da cidade, vê assim uma barreira ser ultrapassada, fruto da compreensão do município vilafranquense que assim dá um forte empurrão para que todos os que adoram a festa brava possam voltar a estar presentes na máxima força na Palha Blanco já a partir do próximo dia 4 de Maio pelas 17 horas, para presenciarem a corrida integrada na 5ª Festa de Campo, da Lezíria e do Cavalo.

De salientar que o cartel é composto por três jovens toureiros de dinastia, como são João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos e João Salgueiro da Costa, assim como os forcados amadores de Vila Franca e Coruche, que lidam e pegam exemplares das divisas de David Ribeiro Telles, Herds Branco Núncio, Pinto Barreiros, Mário e Herds Manuel Vinhas, Herdade de Pégoras e Canas Vigouroux.

Com esta notícia, tudo se conjuga que esta temporada seja "O RENASCER DA PALHA BLANCO".
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.