Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Garraiada Académica de Lisboa, 2008

No próximo dia 30 de Abril pelas 22horas vai-se realizar a segunda grandiosa Garraiada Académica de Lisboa no novo Campo Pequeno, evento organizado pelas associações de estudantes das Universidades Lusíada, Católica (Economia e Direito), ...
20 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1539
Garraiada Académica de Lisboa, 2008 No próximo dia 30 de Abril pelas 22horas vai-se realizar a segunda grandiosa Garraiada Académica de Lisboa no novo Campo Pequeno, evento organizado pelas associações de estudantes das Universidades Lusíada, Católica (Economia e Direito), Nova (Economia e ISEGI), Escola Egas Moniz e pela Associação Académica de Lisboa, por ocasião do Festival Académico de Lisboa.

Em praça irão estar os cavaleiros, João Braga, Miguel Viana "Tintelhão", António Soller "Garcia", João Ganhão "el Ganhaito" e João "Caldeirinha", as pegas vão estar a cargo dos Académicos da Lusíada, Forcados da Católica, Nova, Escola Egas Moniz e Nascidos Para Penar.

No final a organização vai oferecer uma reze brava a todos os curiosos e um Arraial Académico com a actuação do famoso QUINzinho de Portugal na arena da praça onde vai ser montado um recinto de espectáculo improvisado com 12 bares das várias universidades que organizam este evento.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas universidades e na bilheteira do Campo Pequeno a preços populares.

Para mais informações consultar www.garraiadadelisboa.jimdo.com
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.