Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Concurso Internacional "Toiro e a sua Festa"

A associação francesa "Toreria", organiza em 2008 o seu segundo concurso internacional de expressão artística com o tema: "Toiro e a sua festa"...
26 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1152
Concurso Internacional A associação francesa "Toreria", organiza em 2008 o seu segundo concurso internacional de expressão artística com o tema "Toiro e a sua festa".

Segundo a referida associação, este concurso será feito em duas fases, a primeira na qual serão seleccionados os melhores artistas que irão ter a oportunidade de expor os seus trabalhos em Arles na Grande Noite de "Toreria", a realizar nos dias 21 e 22 de Fevereiro de 2009. Nesta exposição, o júri avaliará todos os trabalhos expostos e dará o seu veredicto, sendo que o prémio final são 1500 euros.

Para todos os possíveis interessados, este concurso inclui fotografia, pintura, desenho, gravura, e escultura entre outras formas de manifestação artística.

Os participantes deste concurso deverão enviar a reprodução de, no mínimo, três das suas obras no máximo em formato A4, a cor ou a preto e branco.

Os participantes para a segunda fase do concurso serão chamados para mostrar as suas obras, nas noites dos troféus que terão lugar os 21 e 22 de Fevereiro de 2009 em Arles. Para mais informações acerca do concurso ou para concorrer, os interessados deverão contactar a organização através de contact@toreria.net.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.