Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Pedro Bolota continua a "dar cartas"

A empresa Aplaudir Lda, na pessoa do seu empresário, Joao Pedro Bolota (...) pretende promover e "encher a casa" para a Novilhada a realizar durante a Feira de Maio na Azambuja, no dia 11 de Maio.
26 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1237
João Pedro Bolota continua a A empresa Aplaudir Lda, na pessoa do seu empresário, Joao Pedro Bolota, continua a inovar e a apostar na promoção dos seus eventos através de preços bastante convidativos.

Desta feita, o empresário pretende promover e "encher a casa" para a Novilhada a realizar durante a Feira de Maio na Azambuja, no dia 11 de Maio.

Segundo o próprio, "a Aplaudir informa que os preços a praticar na Novilhada do próximo dia 11 de Maio, na praça de toiros de Azambuja serão os seguintes: Preços únicos, sem lugares marcados, de SOL a 5,00 euros, Sombra-Sol a 7,50 euros e Sombra a 10,00 euros. Pensamos que é um preço acessível para estas Novilhadas de Promoção, e por isso pretendemos que a praça esteja cheia, não havendo desculpas de qualquer espécie para os verdadeiros aficionados. Mais informamos que as Escolas Taurinas que queiram trazer os seus alunos a assistir à referida Novilhada deverão contactar o número 91 5063500 para que lhes sejam facultadas entradas a custo zero!".

Esperamos que "a Casa encha"!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.