Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Tomás "está quase" na Semana Grande de San Sebastián

Apesar das fontes oficiais ainda não terem confirmado parece quase certo que José Tomás estará presente na Feira de Agosto de San Sebastián...
26 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1186
José Tomás Apesar das fontes oficiais ainda não terem confirmado parece quase certo que José Tomás estará presente na Feira de Agosto de San Sebastián.

O empresário responsável pela gestão da Praça de Toiros de Illumbe, Pablo Chopera, disse "não confirmo nem desminto a notícia mas sim, posso dizer que, neste momento, a contratação de José Tomás para a Feira de Agosto de San Sebastián pode estar próxima".

Segundo alguns orgãos de comunicação, o cavaleiro fará parte de um dos cartéis da Semana Grande que decorre entre os dias 11 e17 de Agosto deste ano. Segundo os mesmos, José Tomás toureará no dia 14, véspera de "La Virgen", integrando um cartel ainda por definir.

José Tomás tem ainda estabelecida a presenta em mais algumas praças espanholas nesta sua temporada, entre elas,a praça de de Cuenca, Aguascalientes, de Jerez, de Málaga, de Nimes, de Salamanca, de Granada, de Almería, de Santander, de Córdoba, de Murcia de Madrid, de Porto de Santa Maria, de Linares,de Alicante, de Badajoz, de Algeciras, de Burgos, de San Sebastián, de Pontevedra, de Gijón, de Valladolid, e está previsto terminar a sua temporada em Barcelona a 21 de Setembro.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.