Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Grande Corrida de Homenagem ao Emigrante no Campo Pequeno

Esta noite, dia 7 de Agosto, cumpriu-se uma vez mais a realização da Grande Corrida de Homenagem ao Emigrante, na qual se homenagearam todos aqueles que representam as cores nacionais no estrangeiro, os 25 anos de alternativa do cavaleiro António Ribeiro T
07 de Agosto de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1400
Grande Corrida de Homenagem ao Emigrante no Campo Pequeno Esta noite, dia 7 de Agosto, cumpriu-se uma vez mais a realização da Grande Corrida de Homenagem ao Emigrante, na qual se homenagearam todos aqueles que representam as cores nacionais no estrangeiro, os 25 anos de alternativa do cavaleiro António Ribeiro Telles e a confirmação da alternativa do cavaleiro António Maria Brito Paes.

Foi uma corrida bastante agradável que contou com casa praticamente cheia, tendo assistido, ao vivo, à Corrida cerca de 5000 aficionados.

Dirigiu a Corrida, sem quaisquer incidências, o Delegado Técnico do IGAC, o Sr. António Garçôa.

Como o Taurodromo.com já noticiou, o cartel para esta corrida esteve composto pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Rui Salvador e António Maria Brito Pães.

As pegas estiveram a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Relativamente ao curro para esta corrida, pertenceu à Ganadaria de Herds. de Cunhal Patrício, de Coruche, que deu jogo desigual.

Foi, uma vez mais, um Grande espectáculo na Monumental do Campo Pequeno, com o público e todos os nossos emigrantes a serem homenageados. Foi também, justamente, homenageado um grande cavaleiro português, António Ribeiro Telles e, confirmada a alternativa do jovem cavaleiro António Maria Brito Paes.

Esta magnífica corrida foi ainda transmitida em directo, pela TVI, para todos os que não puderam assistir ao vivo a este espectáculo"A equipa do Taurodromo.com espera que os meios de comunicação social, em geral, e a TVI, em particular, continuem a apoiar e a divulgar a Festa Brava!

Para todos os aficionados, já está disponível a crónica desta corrida na secção de crónicas e, brevemente, estará também disponível a reportagem fotográfica deste Grande espectáculo aqui, no Taurodromo.com!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.